sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Pague Menos realiza campanha ambiental em Juazeiro do Norte

Rede de farmácias promove evento e plantio de mudas na cidade no dia 20 de outubro
Juazeiro do Norte recebe no próximo dia 20 de outubro a sétima edição da Campanha Cidade Verde da Farmácia Pague Menos. A ação irá promover o plantio de mudas das espécies de Sibipiruna, Tabebuia, Enforca Gatos e Caibros. Além do Ceará, outros quatro estados vão receber a iniciativa.

                                                                              
Para celebrar a ação, a rede realizará um evento na Praça do Giradouro, a partir das 7h da manhã e vai disponibilizar os serviços do Clinic Farma, como aferição de pressão, teste de glicose para a comunidade. Os participantes também poderão desfrutar de uma aula de ginástica da Smart Fit, dançar ao som da música do DJ Gimis e receber atendimento especial da instituição de ensino Senac.

“Um dos pilares da Pague Menos é a preocupação com a responsabilidade social e ambiental. Com essa iniciativa queremos engajar clientes e cidadãos a disseminar boas práticas de saúde, bem-estar e que beneficiem o ecossistema”, destaca a vice-presidente comercial Patriciana Rodrigues.

Agenda
7h - Serviços Clinic Farma / DJ Gimis / Serviços Senac
8h - Aulão com Smart Fit
9h - Plantação das mudas.
10h - Encerramento do evento

Serviço – Campanha Verde
Data: 20 de outubro
Horário: 7h da manhã
Local: Praça do Giradouro
Endereço: R. Graciliano Ramos, 86 – Triângulo


Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.163 lojas, 790 unidades do Clinic Farma e mais de 23 mil colaboradores que atuam em 356 municípios.
Por Lívia Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão externa da Câmara visita Brumadinho na próxima quarta-feira

Uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) também poderá investigar o caso a partir de fevereiro Comissão externa da Câmara vai visita...