sexta-feira, 20 de abril de 2018

21 DE ABRIL: PARABÉNS TRIBUNA!!!

Hoje, o calendário assinala mais um ano de existência e de história, construindo narrativas dos acontecimentos importantes da Região Metropolitana do Cariri cearense. Feitos do Jornal Tribuna Popular do Cariri. Estamos hoje recordando que foi há exatamente 21 anos e no dia 21 de Abril de 1997, que nasceu o nosso prestigiado periódico, a princípio com a denominação de Tribuna de Penaforte.
E que nasceu trazendo na sua capa o brado de “Liberdade – Independência – Justica”.

Um brado que foi continuado a partir do ano 2001, quando o periódico recebeu o novo título:Tribuna Popular do Cariri, reconhecido por seus ilustres leitores como Referencial Publicitário na Região.
Orgulhosamente, pois, registramos hoje o seu aniversário de 21 anos de existência, nos quais buscamos sempre imprimir a qualidade das informações nele veiculadas, primando como nos primeiros passos, por ‘Liberdade e Independência’. É, portanto, hoje, um momento muito oportuno para agradecermos a Deus por ter nos concedido o dom da escrita, da iniciativa, da FÉ e da coragem necessária para editar um meio de comunicação que teve o merecimento de ser inserido na imprensa regional. Obrigado Deus. Obrigado amigos.
Aproveitamos o ensejo para lembrar aos nossos leitores, colaboradores e seguidores do nosso projeto publicitário que estamos no momento trabalhando apenas com a versão online através do seguinte endereço: www.tpcariri.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Dia Nacional do Choro foi comemorado nesta segunda-feira (23), no Rio, com diversas apresentações musicais gratuitas para os moradores e ...