21 DE ABRIL: PARABÉNS TRIBUNA!!!

Hoje, o calendário assinala mais um ano de existência e de história, construindo narrativas dos acontecimentos importantes da Região Metropolitana do Cariri cearense. Feitos do Jornal Tribuna Popular do Cariri. Estamos hoje recordando que foi há exatamente 21 anos e no dia 21 de Abril de 1997, que nasceu o nosso prestigiado periódico, a princípio com a denominação de Tribuna de Penaforte.
E que nasceu trazendo na sua capa o brado de “Liberdade – Independência – Justica”. Um brado que foi continuado a partir do ano 2001, quando o periódico recebeu o novo título:Tribuna Popular do Cariri, reconhecido por seus ilustres leitores como Referencial Publicitário na Região.
Orgulhosamente, pois, registramos hoje o seu aniversário de 21 anos de existência, nos quais buscamos sempre imprimir a qualidade das informações nele veiculadas, primando como nos primeiros passos, por ‘Liberdade e Independência’. É, portanto, hoje, um momento muito oportuno para agradecermos a Deus por ter nos concedido o dom da escrita, da iniciativa, da FÉ e da coragem necessária para editar um meio de comunicação que teve o merecimento de ser inserido na imprensa regional. Obrigado Deus. Obrigado amigos.
Aproveitamos o ensejo para lembrar aos nossos leitores, colaboradores e seguidores do nosso projeto publicitário que estamos no momento trabalhando apenas com a versão online através do seguinte endereço: www.tpcariri.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seminário marca início do Mestrado Profissional em Educação da URCA

SENAI Juazeiro do Norte abre matrículas para cinco cursos técnicos

Cartórios divulgam os nomes mais registrados no Ceará em 2017